Notícias | 21 de dezembro de 2021 | Fonte: SEGS

Site da Mitsui Sumitomo Seguros está de cara nova

SEGS

O site da Mitsui Sumitomo Seguros está de cara nova. Ficou muito mais atrativo e intuitivo para proporcionar uma jornada mais fluida para clientes, corretores e parceiros de negócios. As iniciativas fazem parte de um projeto abrangente, que tem como objetivo repensar e reestruturar a comunicação para os diversos públicos.

“Nosso site traz conceitos de experiência do usuário, termo conhecido como UX, para tornar a jornada muito mais completa e incrível aos nossos públicos. Somos parte de um grupo japonês de quase 400 anos de história e a maior seguradora da Ásia, com um site jovem e moderno, e ao mesmo tempo sério, seguro e responsável, como a tradição japonesa”, comenta o vice-presidente, Helio Kinoshita.

O novo portal traz funcionalidades inovadoras, como inteligência artificial para auxiliar nas buscas por informações, painel interativo e customizável com informações de produtos e serviços, implementação da avatar Miti para atendimento via chat, além de ampla gama de dados para atender de forma dinâmica clientes e corretores.

O cliente pode acompanhar o andamento da regulação do processo de indenização para pagamento do contrato de seguro. Há também notícias sobre o grupo e a história do grupo japonês presente há 55 anos no Brasil. Pelo site da companhia, o corretor tem acesso para o Portal do Corretor e às oficinas credenciadas e durante o próximo ano, novas funcionalidades deixarão o portal muito mais completo.

“Nosso objetivo é fazer com que as informações sobre a seguradora sejam cada vez mais claras, completas e acessíveis, e que possam atender às diversas demandas dos diferentes públicos. Para fazer isso, repensamos a nossa estratégia de comunicação e usamos as melhores tecnologias disponíveis. O novo site e a intranet marcam apenas o início desta jornada de inovação que temos pela frente”, afirma Helio Kinoshita.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN