Notícias | 19 de fevereiro de 2010 | Fonte: Sindiseg N/NE

Sindiseg N/NE elabora Plano de Comunicação para o triênio 2010-2013

Programa Momento Seguro, Prêmio Celedônio Paiva de Jornalismo, Edição especial sobre os 50 anos do Sindicato, assessoria de imprensa à disposição das associadas para consultas. Essas são apenas algumas das ações realizadas pelo Sindiseg N/NE, na área de comunicação, nos últimos anos. Para dar continuidade a essas ações e implementar outras, a jornalista Natália Tavares, responsável por essa área no Sindiseg N/NE, está concluindo o Plano de Comunicação da entidade, para o triênio 2010-2013. “De acordo com a área de abrangência do sindicato, que inclui 13 Estados, estamos analisando que tipos de ações podemos desenvolver, sempre com o objetivo de fortalecer o mercado de seguros e promover o acesso à informação”, declarou a jornalista.

O presidente da entidade, Mucio Novaes, acredita que esse tipo de iniciativa – planejar a comunicação – permite que haja maior controle do retorno esperado. “No ano passado, criamos, junto com o Sincor-PE, o primeiro prêmio de jornalismo de uma entidade representativa do nosso mercado. No espaço de 12 meses, o aumento do volume de notícias veiculadas em Pernambuco sobre seguros, aumentou 40%. Isso é fruto de um planejamento bem elaborado, realizado por profissionais que conhecem as especificidades tanto da imprensa quanto do próprio mercado, em cada um dos Estados onde o Sindiseg N/NE atua”, explicou.

O novo plano de comunicação da entidade será apresentado em março, para aprovação da diretoria.
 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN