Notícias | 22 de março de 2024 | Fonte: Sincor-SP

Sincor-SP promove caravana para corretores de seguros de São Paulo participarem do 23º Congresso Fenacor

O Sincor-SP está oferecendo condição especial para seus associados participarem do 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, promovido pela Fenacor, que acontece de 10 a 12 de outubro de 2024, no Rio de Janeiro, por meio de uma caravana.

Pagando 10 parcelas de R$ 249,90 no cartão de crédito, os corretores de seguros garantem inscrição no evento, transporte em ônibus executivo – partindo da capital de São Paulo, hospedagem no Rio de Janeiro e, como brinde especial, duas camisetas personalizadas, destacando a caravana do Estado. A hospedagem desse pacote será feita em quarto duplo (o valor é por pessoa), ou seja, o corretor irá compartilhar o apartamento com um colega.

Essa promoção, cujas vagas são limitadas, pode ser acessada no link.

“Não deixe passar essa oportunidade incrível de fazer parte desse evento grandioso. Junte-se a nós e faça parte da nossa caravana! Além de desfrutar de momentos de descontração durante a viagem, você terá a chance de interagir com outros profissionais do setor, promovendo um networking valioso”, convida Boris Ber, presidente do Sincor-SP. “Não se esqueça de que a sua participação é crucial para demonstrar a representatividade e o engajamento do nosso mercado em São Paulo. Contamos com você!”, ressalta.

O evento

O 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros acontece paralelamente com a feira Exposeg, no centro de exposição Expo MAG, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 12 de outubro.

O tema principal desta edição será “O Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil” e na plenária serão discutidas questões da atualidade, incluindo inovações tecnológicas, novas oportunidades de diversificação dos negócios e dicas para ampliar a carteira de clientes e projeções sobre o que o futuro reserva para o setor.

A inscrição no Congresso Brasileiro garante ainda livre acesso à Exposeg, que contará com estandes das maiores seguradoras no país e de outras empresas do setor, e onde serão lançados produtos e serviços; três grandes shows com atrações nacionais; alimentação (almoço e jantar); transfer de hotéis até o local do evento (horários e a relação de hotéis serão divulgados em breve).

Além disso, entre as atrações constam os sorteios de seis carros zero km (para associados a sindicatos da categoria), notebooks e scooters elétricas (somente para corretores e empresas corretoras de seguros ativos na Susep).

Promovido pela Fenacor em parceria com os sindicatos filiados e tendo o Sincor-RJ como coanfitrião, o congresso conta com apoio institucional do IBRACOR e da CNC.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN