Notícias | 18 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Sincor Digital premiou dois participantes com pacote completo para a maior feira de inovação do mundo

No encerramento do evento Sincor Digital, logo após a palestra de Murilo Gun, com a participação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, foram sorteados dois pacotes completos para a ITC, Insuretech Connect, o maior evento de inovação em seguros do planeta. As ganhadoras, Bianca Marques, da WIBM Corretora de Seguros, e Simone de Oliveira, da Simone F N Oliveira Corretora de Seguros, receberão translado para o aeroporto, passagem para Las Vegas, hospedagem, participação no evento e o pacote de curadoria do CQCS ITC Experience, com retorno para São Paulo dia 07/10.

Moradora de São Paulo, Simone informou, em entrevista o CQCS, que não conhecia o ITC, mas que ao saber mais detalhes durante o Sincor Digital, ficou muito empolgada com a possibilidade de participar do evento. “Vai ser muito bom participar, ir para Las Vegas. Não conhecia o ITC, mas agora que ganhei, vai ser muito bom conhecer mais sobre o mercado em um evento tão importante como este”, disse.

A segunda ganhadora, Bianca, também é de São Paulo e conta que se sente privilegiada, pois esse tipo de conquista traz valorização profissional. “Estou ansiosa, é uma oportunidade única para engrandecer meus conhecimentos, além de ter contato com o mercado de seguros mundial”, contou.

O Insuretech Connect é o maior evento de inovação em seguros do mundo e, anualmente, promove o mais abrangente encontro de empreendedores de tecnologia e investidores da indústria de seguros. Em 2020, o evento aconteceu completamente online reuniu 180.000 espectadores. Em 2021, o evento acontecerá de 04 a 06 de Outubro de 2021, em Las Vegas, mas no Mandalay Bay, que possui o dobro do espaço anterior.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN