Notícias | 3 de janeiro de 2025 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Sicredi reforça benefícios do seguro de vida em campanha

Com presença em todos os estados do Brasil por meio de mais de 2,8 mil agências, o Sicredi está dando continuidade ao movimento institucional da campanha “Não é só dinheiro, é ter com quem contar” com o lançamento de um desdobramento para destacar seguro de vida. A novidade faz parte da segunda fase de movimento institucional da instituição, que tem como objetivo reforçar a conexão emocional e a confiança na marca, destacando como o atendimento próximo e humano faz diferença.

O novo movimento apresenta histórias reais de associados que contrataram o seguro de vida e vivenciaram o atendimento humanizado oferecido pelos gerentes do Sicredi. Além disso, busca desmistificar o produto, ajudando as pessoas a entenderem que a proteção vai além de casos de morte, abrangendo benefícios em vida, como assistências e coberturas personalizáveis.

“Em algumas situações, as pessoas acreditam que evitar um assunto é a melhor maneira de resolver-se um problema, porém, é exatamente o contrário”, comenta Leonardo Menezes, head de Seguros do Sicredi. Ele reforça que, além de enfrentar o tabu, é necessário refletir sobre a imprevisibilidade da vida. “Contratar um seguro de vida é entender que momentos difíceis fazem parte da vida”, acrescenta.

O Sicredi busca desmistificar o tema e aproximar a sociedade da proteção, oferecendo um seguro acessível (a partir de R$ 10/mês), flexível (personalizável para diferentes estilos de vida) e entregue com um atendimento que valoriza as necessidades do associado. “Ainda existem alguns tabus relacionados ao seguro de vida. Porém, é importante que, no momento da escolha, o estilo de vida de cada pessoa seja levado em consideração para que as coberturas e assistências façam sentido e, assim, se estabeleça uma boa relação custo-benefício”, comenta Menezes.

A campanha teve início em 15 de outubro de 2024 e está sendo veiculada em mídia de forma abrangente, com ativações em canais como TV, jornais, revistas, outdoor e outros, através das 103 cooperativas do Sicredi espalhadas pelo Brasil.

Filme: https://sicredi.cc/segurodevida-filme

Sobre o Sicredi: https://www.sicredi.com.br/site/sobre-nos/

Sobre a campanha:
A campanha foi desenvolvida com a agência Suno United Creators, parceira do Sicredi desde janeiro deste ano na estratégia de expansão da marca nacionalmente. O filme é uma produção da Boiler Produção de Filmes Ltda com direção de Pedro Antoniutti e produção de áudio da S de Samba

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN