A AVLA marcou presença mais uma vez no CQCS Insurtech & Inovação. A insurtech chilena, especializada em produtos para o setor B2B, celebra três anos de operação no mercado de seguros brasileiro e viu na edição do evento deste ano uma nova oportunidade para fortalecer sua marca a nível nacional, além de apresentar suas soluções a corretores, parceiros e assessorias.
Segundo Marlon Fernandes, gerente comercial de São Paulo da AVLA, o evento proporciona resultados significativos para a empresa. “É de enorme importância participar novamente deste evento fantástico, que contribui para o reconhecimento da marca e nos ajuda a expandir nosso nome por todo o Brasil”, afirmou.

Para Fábio Spaolonzi Chamon, head de Assessorias e Distribuição Diferenciada, a presença no CQCS Insurtech & Inovação foi essencial para destacar as soluções da AVLA ao público e estreitar laços com as assessorias. “Acreditamos que as assessorias desempenham um papel fundamental para as seguradoras. Estar presente e conhecer novas assessorias de todo o Brasil é muito gratificante”, ressaltou.