Notícias | 12 de setembro de 2005 | Fonte: Sincor RS

Semana de eventos no Sincor-RS

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul tem uma semana cheia de eventos para a categoria.

No dia 14 de setembro, em Santa Maria, acontece a partir das 19h30min, no Hotel Itaimbé Palace – rua Venâncio Aires, 2741 – a palestra “Seguro de Automóvel – Resultados e Perspectivas”.

O mesmo evento será levado a Santa Cruz do Sul, no dia 15 de setembro, às 19h30min, no Hotel Aquarius, avenida João Pessoa, 144. Ambas as palestras são gratuitas, feitas em parceria com a HDI Seguros, a cargo de Eduardo Stefanello Da Ri.

No dia 15 de setembro, a partir das 9 horas – e com término previsto para as 12 horas – O Sindicato dos Corretores de Seguros e a Unimed Seguros promovem um café da manhã, seguido da palestra Institucional e explanação sobre a campanha UNIMED VIDA PREMIADA.

O palestrante será Élcio Hiemisch – Executivo de Negócios da Unimed Seguros. O evento é dedicado exclusivamente aos Corretores do Ramo Vida, acontecerá na sede do Sincor-RS, Praça Osvaldo Cruz, 15, conjunto 1714.

O presidente do Sincor-RS, Sérgio Petzhold, destaca: – Queremos, cada vez mais, aperfeiçoar a qualidade do Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, que figura entre os melhores do País. Estamos levando palestras para colegas do interior, que merecem este apoio, e os Corretores do ramo Vida, que também recebem a atenção do nosso Sindicato.

Informações e inscrições no site www.sincor-rs.org.br e pelo telefone (051) 3225.7726.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN