Notícias | 28 de janeiro de 2022 | Fonte: Farol de Notícias

Seguradora parceira da Neoenergia desmente fake news em ST

Fotos: Farol de Notícias / Celso García

O grupo empresarial americano Chubb lançou nesta segunda-feira (24) em Serra Talhada, o Seguro Residencial Casa Protegida, mas foi alvo de informações falsas através das redes sociais que vêm constrangendo a equipe local e trouxe transtornos para o empreendimento, já que a população vinha achando ser um golpe. Mas não é.

Seguro Residencial Casa Protegida é um produto da Chubb, PWM, Neoenergia e Neoenergia Pernambuco. O serviço oferece coberturas de incêndio, raio, explosões, queda de aeronaves, fumaça e outros incidentes. Além de benefícios adicionais que garantem sorteios aos clientes.

Em conversa com o Farol de Notícias, o supervisor regional Ricardo Nascimento, explicou que a credibilidade do serviço que já atua há dois anos em Pernambuco, foi comprometida após um áudio viralizar em grupos de WhatsApp afirmando que o serviço era um golpe que atuava no bairro Tancredo Neves.

“A Chubb é a mesma seguradora da Uber, em Pernambuco estamos há cerca de dois anos. No Rio Grande do Norte estamos há dois anos, temos equipe na Bahia, em São Paulo, em parceria com o grupo Neoenergia Pernambuco. Aqui em Serra Talhada temos uma equipe de cinco pessoas da cidade, e após esse áudio repercutir esses serra-talhadenses foram hostilizados e ficaram com medo de trabalhar, queriam desistir do emprego. E estamos falando de pessoas do local que estavam desempregadas, que precisam do trabalho, pessoas que tem filhos e que foram agredidas. Ficamos bastante preocupados”, explicou o representante.

A Empresa emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN