Notícias | 13 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora implementa novo modelo de treinamento e qualificação de líderes

Não é novidade que a Bradesco Auto/RE vem investindo, cada vez mais, em inovação com objetivo de aprimorar a experiência dos clientes e corretores nos produtos e serviços da companhia, incluindo a capacitação de seus funcionários para essa realidade. Uma das iniciativas mais recentes é implementação de um novo modelo de treinamento e qualificação de líderes. O projeto é divido em duas frentes: ‘Rota de Conhecimento’, voltado para instrutores de capacitação e ‘Planejar para Alcançar’, direcionado a superintendentes comerciais. 

 

“Ao investirmos na capacitação de nossos instrutores e superintendentes comerciais, esse conhecimento é repassado a corretores e gerentes comerciais em todo o país. Desta forma, alinhamos o discurso da Bradesco Auto/RE em âmbito nacional, reforçamos nossos pilares de inovação e experiência de qualidade de nossos serviços e produtos”, destaca Saint Clair, Diretor Da seguradora.

Os treinamentos são compostos por diferentes módulos e acontecem na cidade do Rio de Janeiro, entre os meses de janeiro e outubro de 2020, com a missão de aprofundar e propagar o conhecimento sobre valores, produtos, serviços e diferenciais da seguradora no mercado. Nesse período, a previsão é capacitar mais de 40 instrutores e 90 superintendentes comerciais.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN