Notícias | 20 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora disponibiliza soluções para que corretores possam trabalhar online

Neste momento de quarenta devido ao Coronavírus, A Previsul Seguradora oferece ferramentas e soluções que facilitam a vida do corretor de seguros que optar por fazer home office. A Previsul dispõe de mais de 80 assistências que podem ser adicionadas aos seguros e, em momento como este, podem agregar valor ao cliente. Conheça algumas delas:

COTA+: SIGA VENDENDO MESMO À DISTÂNCIA

O Cota+, é um cotador online de ponta, oferecido pela Previsul. Com ele, o corretor consegue cotar e emitir, por meio de assinatura digital, todos os produtos da Previsul: pessoas, bens, odonto e consórcio. A ferramenta, que foi recentemente atualizada, é fácil de utilizar e possibilita que o corretor possa seguir vendendo, mesmo trabalhando de casa ou sem visitar seus clientes.

 “Muitas seguradoras oferecem cotador na ponta para o corretor. Entretanto, posso afirmar que com a qualidade do nosso cotador, principalmente para produtos de vida, não há outro no mercado. Convido todos os corretores da Previsul a conhecerem nossa ferramenta e, também, os novos produtos Empresarial, Residencial, Odonto e Consórcio”, afirma o presidente Renato Pedroso.

PORTAL DO CORRETOR: +AUTONOMIA 

Assim como o Cota+, o Portal do Corretor da Previsul também passou por uma atualização e está +ágil e inteligente. Por meio dessa ferramenta, que pode ser acessada de qualquer lugar, o corretor consegue realizar serviços de primeiro e segundo nível, como emitir segunda via de documentos, realizar movimentação de vidas, acompanhar de forma online o status de sinistros e consultar informações de comissionamento.

É também pelo Portal que o Corretor confere seu desempenho na campanha de incentivo de vendas Sou + Previsul, que premia mensalmente os corretores com vendas novas emitidas a partir de R$1.000 com pontos para trocar por produtos e serviços a sua escolha. Tudo de forma online, sem precisar sair de casa. Ao final da campanha, os 10 corretores com maior faturamento em vendas novas ganham uma viagem com acompanhante para África do Sul.

ATENDIMENTO

A equipe comercial da Previsul, mesmo trabalhando home office – para prevenção do contágio – está à disposição para atender os corretores que necessitarem de informações para gerar + negócios. Os gerentes e consultores estão familiarizados e instruídos com ferramentas digitais e devem seguir realizando visitas, de forma online – através de videoconferência.

Além disso, para suporte operacional, a central de atendimento ao corretor, Previsul Soluciona, segue operando normalmente, pelos telefones 3003-8533 (capital e cidades metropolitanas) e 0800 878 9100 (demais localidades) ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

PARCERIA

Recentemente, a Previsul se posicionou sendo a primeira seguradora a indenizar as coberturas de seguro decorrentes de morte qualquer causa, internações e rendas por incapacidade que contenham cobertura de doença, ocasionadas pelo COVID-19 (coronavírus), respeitando as condições dos seguros, os prazos de carência e franquia (se houver), ainda que de acordo com as normas regulatórias o risco de pandemias seja excluído.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN