Notícias | 18 de junho de 2021 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Saiba como participar presencialmente do maior evento de inovação em seguros do mundo

O maior evento de inovação em seguros do mundo, Insuretech Connect, acontecerá entre os dias 4 e 6 de outubro, em Las Vegas, nos EUA. Com tradução simultânea para português, o  encontro acontecerá no Mandalay Bay e pretende receber congressistas do mundo todo. Para falar como os brasileiros podem participar presencialmente do ITC, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, conversou com a jornalista Kelly Lubiato, em uma live no instagram da Revista Apólice. 

Doria explicou que os brasileiros que desejam aproveitar os U$600 de desconto devem se apressar. O valor do ingresso será de U$ 895 até o dia 25 de junho; U$ 1095 até 17 de setembro; e U$ 1295 até o dia 03 de outubro. Além disso, aqueles que comprarem o ingresso e, por questões relacionadas à pandemia, não puderem comparecer, podem ter seu dinheiro de volta. “Temos a promoção com a garantia de receber de volta caso a pessoa seja impossibilitada de ir por razões sanitárias. Quem não for e não quiser ser ressarcido, pode guardar seu ingresso para 2022”, explicou. 

O ITC se caracteriza como maior evento de inovação do mundo por contar com a presença de vários CEOs, muitos Corretores, muitas pessoas que desenvolvem tecnologia e estão procurando bons projetos para investirem. “Lá estão os principais seguradores do planeta, então há acesso a todo mundo”. 

Para ajudar os brasileiros a encontrar bons parceiros de negócios e bons investidores, há o CQCS ITC Experience, programa de curadoria que visa proporcionar à delegação brasileira a melhor experiência em Vegas, uma vez que são dois dias e meio de muito conteúdo e dez painéis simultâneos. “Há uma curadoria baseada no seu perfil empresarial, no que você quer buscar. Chegamos lá e temos uma pré conferência, somos a única delegação do mundo que tem um espaço físico para que as pessoas que querem falar com os brasileiros estejam lá”.

Comprovando a versatilidade e grandeza de conteúdo disponível no evento, Kelly contou como foi a experiência de participar do congresso. “Lembro de que assisti uma palestra que era sobre cannabis, tinham resseguradoras que tinham produtos para isso. São coisas que a gente não imagina que exista. Mesmo que você não consiga assistir uma das palestras, há o acesso ao áudio de todas as salas, você muda seu canal de áudio e fica sabendo sobre o que estão falando. Vale muito a pena”. 

As inscrições podem ser feitas através do site https://partner.insuretechconnect.com/2021-CQCS

Para mais informações contatar através do e-mail: [email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN