Notícias | 12 de setembro de 2022 | Fonte: ITC Experience

Amazon Web Services apoia o evento CQCS ITC Experience 2022

A AWS – Amazon Web Services – é apoiadora do CQCS ITC Experience 2022, responsável por proporcionar uma curadoria para a delegação brasileira no Insuretech Connect, considerado o maior evento de inovação em tecnologia e seguros do mundo. O evento reúne os principais players globais do setor, e acontece de 20 a 22 de setembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas. Líderes do ecossistema de seguros e insurtechs de mais de 100 países marcam presença e ampliam o networking no decorrer de toda a programação. 

O Líder de Desenvolvimento de Negócios para o Mercado de Seguros Latam da AWS, Ronaldo França, destaca a relevância do evento para o setor e o quão importante para a AWS é estar presente na edição deste ano. “Estou ansioso para acompanhar como as empresas do mercado de seguros estão inovando, além de poder aproveitar a oportunidade de manter e estreitar o relacionamento com os principais executivos do mercado brasileiro para entender a demanda específica nosso País e a aplicabilidade dessas iniciativas. As sessões de Data & Analytics e Innovation in Action me chamaram muito a atenção, pois entendo que o mercado tem desafios importantes para inovar utilizando os dados disponíveis”, ressaltou.

A AWS vem auxiliando o mercado de seguros na transformação digital, habilitando a inovação pelos seus serviços em nuvem. Nos últimos anos, os serviços de machine learning, data lake e inteligência artificial, vêm apoiando o setor, com objetivo de revolucionar a experiência do cliente, gerar agilidade no desenvolvimento e lançar novos produtos, além de principalmente melhorar a eficiência operacional.O CQCS é o parceiro oficial do ITC e responsável pela delegação brasileira, para quem disponibiliza um pacote especial, com muitas vantagens e benefícios exclusivos aos participantes, através do CQCS ITC Experience.

Para se inscrever no Insuretech Connect com 1.000 dólares de desconto, acesse o link: https://bit.ly/3MZgPHC e use o nosso código promocional ITCJQV1195.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN