Notícias | 14 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Quiver apresenta plataforma para simplificar a gestão de negócios dos corretores de pequeno porte

A Quiver Soluções apresenta a plataforma chamada Quigo, que tem como proposta transformar e simplificar a gestão e operação de negócios de corretores de pequeno porte. “O Quigo é uma solução adaptada a recursos e a realidade dos corretores de pequeno porte que não dispõe de funcionários e equipes para ficarem atualizando e inserindo  informações dentro do sistema”, comentou Kathleen Bravin Maciel,  Executiva Comercial da Quiver Soluções, em participação no programa CQCS Produtos.

Segundo ela, os principais diferenciais do Quigo são a gestão eletrônica de documentos, que permite que você armazene seus documentos de forma segura, organizando arquivos digitais de propostas, apólices, podendo visualizá-los de qualquer lugar. “As principais ferramentas do Quigo são o multicálculo, ideal para o ramo de seguro auto, porque otimiza o tempo na hora de gerar cotações e buscar a melhor proposta para o seu cliente. Também temos a ferramenta de relatórios, que permite que você extraia relatórios para ter as informações necessárias para a tomada de decisões”, explicou Kathleen.

Outra função da plataforma é o acesso remoto, fundamental para dar um bom atendimento ao cliente. “O Quigo está disponível em planos mensais e anuais de assinatura,  oferecendo gestão para todos os ramos de seguros para que assim, otimize as funções básicas do seu dia a dia”, concluiu.

Para conhecer mais ou contratar a plataforma clique aqui:

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros do Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN