Notícias | 25 de maio de 2022 | Fonte: Bradesco Seguros

Quinzena do Seguro promove a proteção e gera oportunidade para Corretores

O seguro é importante ferramenta de proteção e, para disseminar a cultura do seguro e estimular as vendas, o Grupo Bradesco Seguros apresenta a quarta edição da campanha “Quinzena do Seguro”. Essa é uma iniciativa anual, que ocorre entre os dias 22 de maio e 05 de junho. Aproveitando o mês em que é celebrado o Dia Continental do Seguro (14), o Grupo Segurador, que oferece diversas soluções em seguros, propõe ofertar seus produtos e serviços com condições especiais de contratação. “Nosso principal desafio como grupo segurador é comunicar, disseminar a cultura do seguro e popularizar esses produtos junto à população brasileira. Nesse sentido, a Quinzena do Seguro tem nos ajudado a cumprir com essa missão, mostrando a pujança da nossa indústria, valorizando o papel da distribuição, com nossos corretores de seguros, além de, é claro, alavancar as vendas do nosso portfólio”, afirma Leonardo Freitas, diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros.

Para Carlos Picini, diretor do segmento Corporate, da Organização de Vendas do Grupo – focado nos clientes empresariais –, a Quinzena do Seguro é, sem dúvida, uma das principais campanhas da seguradora e do mercado. “Não falamos apenas sobre vender produtos, mas sim sobre entregar proteção para as mais diversas situações, permitindo também a continuidade dos negócios. Por isso, consideramos tão importante levar essas ações da Quinzena para nossos clientes do segmento corporativo, atuando em todos os setores da economia”, comenta o executivo.

Já Américo Gomes, Diretor do segmento Rede – corretores que atuam na rede de agências do Banco Bradesco, destaca a relevância da capilaridade da campanha. “Nosso objetivo é atender aos nossos clientes onde e como eles desejam. Por isso, atuar com canais de vendas variados, que contemplam parceiros externos, corretores que integram as agências do Bradesco e canais digitais, é tão importante. O cliente quer e precisa ser atendido com excelência e é desta forma que atuamos”, afirma.

São várias as ofertas da campanha, como seguro auto, com desconto de 5% no Bradesco Seguro Auto Lar e Seguro Auto Light, residencial com 500 pontos Livelo no Bradesco Seguro Residencial Sob Medida, Saúde, com Plano SPG com 50% de desconto na 2ª fatura, porém apenas para empresas de 3 a 199 pessoas. O seguro Vida também conta com desconto de 10% no Vida Viva Bradesco mensal. Além dele, os clientes de previdência contam com 20 mil pontos Livelo a cada R$100 mil de portabilidade para o Bradesco. Além dessas, a campanha conta com outras ofertas.

Os consumidores podem conferir mais informações sobre todos os produtos por meio do corretor de seguros, no app e Internet Banking do Banco Bradesco, além do hotsite criado especialmente pela seguradora para a iniciativa, que, este ano, contará com a participação do apresentador Tadeu Schmidt.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN