Notícias | 27 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Itana Oliveira

Público feminino garante desconto imperdível no maior evento de inovação em seguros da América Latina

O CQCS Insurtech & Inovação, o maior evento de inovação em seguros da América Latina, que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP), oferece desconto de 30% nos ingressos para o evento, exclusivo para mulheres.

A campanha é válida até o dia 31 deste mês, e visa promover a participação do público feminino no mercado de seguros. As executivas que garantiram a redução no valor, contam sua experiência com a compra dos ingressos:

Renata Cinci, Head comercial e de parcerias da Klok Tech, explicou o que a fez garantir o seu desconto:

“O evento de 2023, e todas as conexões, contatos e oportunidades que ele trouxe, sem dúvida me motivaram a garantir minha participação em 2024.
Excelente chance de fomentar o networking” destacou ela.

O evento que traz grandes expectativas de conexões do setor, é uma oportunidade de se manter atualizado sobre o mercado, como também cita Renata: “Espero que os temas dos painéis estejam ainda mais conectados com o dia a dia dos negócios, com novas provocações e insights relevantes, bem como haja novos players nos stands, com soluções e oportunidades de parcerias comerciais.”

Promover a participação de mulheres dentro de grandes espaços corporativos é de grande importância, e pensando nisso, ouvir mulheres que aproveitaram a chance de estar no evento, é essencial:

“O mercado segurador ainda é bastante “masculino” e, com o passar dos anos, temos conseguido galgar novos espaços, mas ainda há muito o que fazer e há muito espaço para crescermos e evoluirmos. Estarmos unidas, e sermos privilegiadas com ações como esta, faz toda a diferença.” nos disse, ainda, a Head Comercial, que também participou da edição do CQCS Insurtech & Inovação 2023:

“Participei ano passado e tive a honra e a oportunidade de mediar três painéis extremamente relevantes do ponto de vista de temática, quanto do ponto de vista dos participantes. Excelentes oportunidades de troca entre os convidados e a interação da plateia ampliou o viés da conversa, trazendo insights importantes aos participantes.” finalizou ela.

Já Lis Barreto, CEO da VLZ Plataforma nos contou porque aproveitou a chance “Foi uma oportunidade com desconto expressivo e, considerando que esse evento já estava mapeado em nosso budget, optamos por antecipar a compra do ingresso.” destacou ela.

O ingresso custa, atualmente, o valor de R$1.800,00 mas com o desconto, o valor reduz para R$1.260,00. Para obter o desconto no seu ingresso também, acesse o link https://cqcsinsurtech.com.br/produto/ingresso-cqcs-ii-2024/ e use o cupom “SOUMULHER”, até o final desse mês e não perca a chance de participar do CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação em seguros da América Latina.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN