Notícias | 12 de março de 2021 | Fonte: CQCS

Proteção Veicular é assunto de bate-papo no Clubhouse desta sexta-feira

Driver Making Phone Call After Traffic Accident

Nesta sexta-feira (12), foi ao ar mais um programa do CQCS no Clubhouse, o “CQCS Notícia em Debate”, que discute a notícia mais visitada da semana no CQCS. A publicação mais acessada foi: “Motorista aguarda indenização de proteção veicular há cinco meses”. O bate-papo contou com a presença do Professor Sérgio Ricardo, e com a mediação do fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho. 

Após analisar a notícia, Doria revelou que esse não é um sinistro padrão. “Um sinistro desse não seria fácil de liquidar numa seguradora profissional”, afirmou. Na visão do fundador do CQCS, hoje em dia não há mais toda essa demanda com as associações. “Já conversamos inclusive, sobre o seguro mensal, que pode ser uma alternativa para quem quer consumir uma proteção veicular. A única vantagem é, na hora de um impasse muito grave, o segurado poder usar a Susep”, completou.

Sérgio Ricardo alertou que, as pessoas nunca lembram, mas é interessante analisar o CNPJ de uma empresa de proteção veicular. “A empresa responde ate o limite do capital social”, revelou. De acordo com o professor, o mercado de seguros tem um grande problema: eles falam muito de quanto ganham, mas não de quanto pagam. “Concorrência se faz com competência”, acrescentou. 

Por fim, Doria destacou que em breve, a proteção veicular vai ser regularizada e ter uma depuração. 

O próximo encontro do CQCS no Clubhouse será na quarta-feira (17), ás 12h, com o programa CQCS – Fala Corretor, que ajuda Corretores a solucionar os seus problemas do dia a dia, além de poderem ouvir dicas de experientes profissionais do mercado.

Para se conectar com o CQCS no Clubhouse, basta buscar por CQCS Oficial. O fundador do CQCS também pode ser encontrado na rede com o usuário “Gustavo Roberto Doria Fo”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN