Na noite desta quinta-feira (05), a Porto realizou, na Vila Vérico (SP), um evento para celebrar e premiar os 35 Corretores que se destacaram na Campanha Conquistadores 2021. O objetivo do encontro foi reconhecer o trabalho e empenho dos profissionais que atuaram com os produtos de Vida e Previdência no último ano.
De acordo com o diretor de Vida e Previdência da Porto, Carlos Eduardo Gondim, a premiação é uma demonstração de reconhecimento aos principais parceiros de negócios que são profissionais fundamentais para o sucesso e crescimento da companhia. “Há quase três décadas nós fazemos essa campanha para mostrar que o protagonista do nosso negócio é aquele que auxilia as pessoas a encontrarem as melhores soluções para proteger a sua vida, sua família, seus bens e seu futuro. A premiação é um gesto que reforça o quanto valorizamos o trabalho dos Corretores e desejamos tê-los cada vez mais engajados com o nosso propósito de sermos um porto seguro para todos”, destaca o executivo.
Além de Gondim, estiveram presentes no evento Marcelo Picanço, CEO da Porto Seguros, e Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto.
Campanha Conquistadores 2022
A Campanha Conquistadores deste ano já está no ar e podem participar da campanha corretores ativos, cadastrados na Porto com registro na SUSEP – Pessoa Física ou Jurídica. São contabilizados os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022.
Corretores cadastrados no site da Campanha Conquistadores nos anos anteriores não precisam realizar um novo cadastro. Basta acessar Campanha Conquistadores e dar aceite no regulamento deste ano.
Porto promove evento para dar prêmio aos Corretores que se destacaram em 2021
0 comentário
Gostar
Notícias relacionadas
-
Seguradoras respondem a desastres climáticos no Sul do Brasil em força tarefa
-
Porto envia frota de veículos para operações especiais ao Rio Grande do Sul e disponibiliza Whatsapp para atendimento
-
Porto anuncia novidades e lideranças reforçam valorização do Corretor e do cliente
-
Catamarã da Porto no 3º CongreCor