Notícias | 7 de julho de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Porto oferece desconto na contratação dos Seguros Vida Individual Anual e Vida do Seu Jeito para as mulheres

As mulheres terão desconto na contratação dos Seguros Vida Individual Anual e Vida do Seu Jeito na Porto até o dia 10 de agosto. “Independentemente do perfil da mulher e da sua rotina, é importante que ela se preserve, pensando não apenas em si mesma, mas nas pessoas que muitas vezes, vão depender do bem-estar dela para que também tenham uma vida saudável. É nesta linha que a Porto vem para facilitar a contratação do seguro de vida para ela”, afirmou Lucimara Santos, gerente comercial de Vida e Previdência da companhia.

A ação tem como finalidade chamar a atenção dos desafios que as mulheres passam diariamente, cuidando não apenas da sua vida profissional, mas zelando pela casa, e de todos que vivem ou dependem dela. Segundo a Pesquisa Nacional de Amostragens de Domicílios (PNAD), quatro em cada 10 lares são chefiados por mulheres, mostrando que em quase metade dos lares brasileiros, ela é a responsável por manter a residência e o bem-estar de quem nela vive.

A Porto Seguro Vida do Seu Jeito traz uma solução pensada para atender aos perfis mais variados das mulheres e permitindo que ela escolha a melhor forma de preservar seu bem-estar. Nela, há coberturas para doenças graves, invalidez por acidente; acidente ou doença que afaste do trabalho; reembolso para despesas médicas e hospitalares; e antecipação do pagamento em caso de doença terminal.

O seguro Vida Individual, que está dentro do pacote Vida do Seu Jeito, oferece a cobertura DIT (Diária por Incapacidade Temporária), que possibilita o pagamento de até 365 diárias, compatíveis com renda, caso a mulher fique afastada de sua atividade profissional.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN