Notícias | 29 de junho de 2022 | Fonte: Porto

Porto está entre as 100 empresas destacadas nos rankings Merco de Responsabilidade ESG e Reputação Corporativa

A Porto está na 1ª posição do ranking de setores na categoria Seguros da pesquisa Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco) de Responsabilidade ESG 2021, divulgado nesta quarta-feira (29). A companhia ocupa o 26º lugar do ranking geral. A pesquisa, realizada desde 2013, aponta as 100 empresas com melhor desempenho nas áreas de meio ambiente, responsabilidade social e governança corporativa. Na pesquisa anterior, a companhia também ficou em 1º lugar na categoria do ranking setorial.  

Além da presença na pesquisa sobre ESG, a Porto também se destacou no ranking Merco de Reputação Corporativa 2021, ocupando a 17ª posição do ranking geral e o 1° lugar na categoria Seguros – colocação também conquistada em 2020. O ranking, divulgado em março deste ano, elencou as 100 empresas com a melhor reputação no mercado por meio de pesquisa realizada no Brasil entre julho e dezembro de 2021, com um total de 3.865 entrevistas. 

“Esses dois reconhecimentos, tanto em responsabilidade ESG como em reputação corporativa, são muito gratificantes para nós. São conquistas que nos impulsionam e incentivam cada vez mais a continuarmos o nosso trabalho, mantendo nossa essência de colocar as pessoas no centro do negócio e expandir ainda mais nossa atuação e reputação em temas prioritários para a sociedade e os negócios”, afirma Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN