Com a iniciativa de criar uma ouvidoria em 2003, o Grupo Bradesco Seguros já soma mais de 20 prêmios. “São 15 anos de serviços ao cliente, nosso maior patrimônio. Com a missão de garantir transparência, agilidade e responsabilidade, atendemos aos princípios da Cultura do Servir, com foco na excelência. Esse lema, que permeia todas as ações da empresa, tem sido praticado por meio do investimento permanente em gestão de pessoas, de processos, de tecnologia da informação e de comunicação”, afirma a Diretora de Qualidade e Relacionamento com o Cliente, Dalva Fonseca.
Surgido antes das resoluções da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e da Agência Nacional de Saúde (ANS), motivo que a classifica como pioneira do mercado, em 2017, a Ouvidoria do Grupo foi eleita, pelo sexto ano seguido, como uma das dez melhores do País – independente de segmento – no Prêmio de Ouvidorias Brasil, na Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC).