Notícias | 3 de maio de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Casal de corretores celebra 38 anos de casamento durante passeio de Catamarã com o Grupo Bradesco Seguros

Na última sexta-feira (26), durante o último dia do Congresso de Corretores de Seguros da Região Centro-Oeste, Minas Gerais e Espírito Santo, os parceiros de negócios da Bradesco Seguros puderam aproveitar um passeio de catamarã pelo Lago Paranoá em Brasília (DF).  Dois desses parceiros, que estiveram presentes, foram Valdemar Fernandes da Silva e Cislene Alves Maciel Fernandes, que completaram 38 anos juntos. 

A história de amor dos dois começou ainda na década de 80 quando trabalhavam juntos em uma concessionária. Após se casarem, Cislene e Valdemar resolveram empreender em outros negócios e, em 1997, ele se tornou corretor de seguros. Neste momento, o Grupo Bradesco Seguros, mais precisamente a Bradesco Saúde, passou a fazer parte da caminhada profissional de cada um e da vida a dois do casal. 

“Na Bradesco Saúde, a gente chegou a conquistar prêmios na área de saúde. Nós tivemos a honra de conhecer o Rio de Janeiro, fazer passeios pela empresa. Então, a Bradesco Seguros é uma parte muito importante da nossa história, uma parte viva na nossa vida”, explicou Valdemar. Segundo ele, o casal conseguiu conquistar diversas realizações por meio da parceria com a Bradesco Seguros.

Durante o Congresso, a relação com a companhia só se intensificou. Isso porque, no último dia do evento, o casal celebrou 38 anos de casado em um passeio de catamarã pelo Lago Paranoá (DF) com outros corretores, assessorias e executivos da Bradesco Seguros. Para Cislene e Valdemar, as experiências de estar em Brasília no Congresso e no passeio foram as melhores. 

“Nós participamos de quase todos os congressos. A gente só não vai nos congressos que não dão mesmo. Então, assim, esse como é pertinho da nossa cidade, a gente não poderia faltar de maneira nenhuma. E não foi bem uma coincidência: a gente meio que tinha programado para passar o nosso aniversário de casamento aqui no Congrecor”, finalizou. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN