Rede chega à região Sudeste com unidade em Campinas. Meta é chegar em São Paulo Capital e Rio de Janeiro ainda este ano e, até 2025, implantar 10 hospitais
O executivo Antonio Cassio dos Santos e demais sócios da +Pet deram um novo passo na expansão de sua rede de centros hospitalares de excelência em medicina veterinária, com planos de saúde para animais de estimação. A +Pet chegou com força ao Sudeste, região que conta com a maior concentração de pets do país: 47,4%.
Em Campinas, que tem o 4º PIB do estado de São Paulo e o 10º do país, o Hospital +Pet opera desde 20 de maio e unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo Capital serão inauguradas ainda este ano. A rede já opera em Goiânia e Brasília e outras cinco unidades estão previstas para até 2025, num investimento total de R$ 50 milhões nos 10 centros de excelência em medicina veterinária.
Além das unidades médicas, que atendem todas as especialidades veterinárias, a rede planeja investir em telemedicina veterinária e em cremação de animais.
Tudo em um único endereço – Em cada um dos hospitais +Pet os tutores encontram atendimento 24 horas verticalizado e 360º para seus animais de estimação: consultas, exames laboratoriais e de imagem de última geração, internações, cirurgias, UTI e farmácia, além de petshop. As unidades da rede já estão na lista dos 100 Top Hospitais Veterinários do Brasil, organizada pelo Anuário de Medicina Veterinária e pelo grupo Top.Co.
“Nossa experiência é que 90% das pessoas que vão aos nossos hospitais contratam o plano de saúde”, diz o sócio e estrategista Antonio Cassio dos Santos, executivo que tem 40 anos de experiência no mercado segurador e foi CEO para Américas e Sul da Europa do Grupo Segurador Generali, CEO América Latina do Grupo Zurich, da MAPFRE Brasil e do IRB Brasil, maior empresa resseguradora do país.
São sócios e investidores da +Pet, além de Antonio Cassio, Pablo Teixeira e Moisés Carvalho, da Buriti Empreendimentos; Alexandre Pedreira e Manoel Pereira, da GAV Resorts; Leonardo Tolentino, médico otorrino e empresário; Hebert Justo, médico veterinário e empresário; e Antonio Bahia, também empresário. “Estamos muito seguros com o nosso modelo de negócio que é humanizadamente simples e descomplicado, atende à necessidade do consumidor, é de alta qualidade e cabe no bolso”, garante Antonio Cassio.
Plano de Saúde +Pet pode ter custo zero com cashback
A proposta de um plano de saúde pet junto com um hospital veterinário e ligado a uma plataforma de cashback é inovadora no país. O valor da mensalidade dos planos da +Pet parte de R$ 99,90. Por meio de compras online na plataforma Cofry, que tem convênio com grandes lojas e sites de e-commerce, o consumidor gera cashbacks que podem ser usados para pagar o plano de saúde do pet. São 800 estabelecimentos disponíveis e 35 milhões de produtos.