Notícias | 25 de abril de 2022 | Fonte: Bradesco Saúde

Patrícia Poeta destaca os pilares da Bradesco Saúde na campanha publicitária “Cuidar É”

Com estreia marcada para o dia 25 de abril, ação é composta por filmes que serão veiculados em TV, rádio e redes sociais 

A Bradesco Saúde lança, no dia 25 de abril a campanha publicitária “Cuidar É”, com a apresentadora Patrícia Poeta, em que destaca os pilares de atuação da seguradora. Com estreia no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), a ação é composta por filmes de 15 segundos sobre os benefícios dos planos da Bradesco Saúde: ampla rede qualificada, a importância de cuidar da saúde dos funcionários, a presença nacional com planos adequados para cada tipo de empresa e a inovação.  

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha, que será dividida em duas fases de inserção, reforça o conceito de que “os beneficiários podem contar sempre com a Bradesco Saúde”.  Além de TV, o plano de mídia da campanha contempla sites, redes sociais, impressos, rádio e mídia exterior.  

“Só faço campanhas para marcas em que acredito e confio. Tenho Bradesco Saúde e sempre que precisei fui muito bem atendida.  Fiz essa campanha com muito carinho”, conta Patrícia Poeta. 

Para o diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde, Manoel Peres, a nova campanha pontua, de forma assertiva, o trabalho desenvolvido pela seguradora ao longo de sua história de mais de 35 anos. “Nossa missão é atender o beneficiário com todo o cuidado que merece e oferecer assistência de excelência. Estamos sempre atentos ao mercado para proporcionar uma experiência ainda melhor e mais completa aos nossos segurados”. 

De forma objetiva, as pílulas mostram os diferenciais da companhia. De acordo com Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, “a presença da apresentadora Patrícia Poeta marca o tom leve e próximo do público. As mensagens da campanha ‘Cuidar É’ reforçam que os beneficiários podem contar com a Bradesco Saúde em todos os momentos e que há planos para cada perfil de empresa”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN