Notícias | 18 de fevereiro de 2005 | Fonte: Sincor - SP

Parceria entre SINCOR-SP e AMAT / SERASA

`A mais avançada solução de dados cadastrais do segurado`

Esta parceria irá beneficiar os associados SINCOR na aprovação de fichas cadastrais perante as Cias. Seguradoras.É a junção das informações do Banco de dados Sincor/Amat em convênio com o Serasa, formando um dos cadastros mais completos do Brasil.

2) O que contém o Sistema ?

Protestos, falências, concordatas, cheques sem fundo, roubados, sustados, pendências financeiras e bancárias, ações forenses, dívidas vencidas, Receita Federal, participações em empresas falidas, registro de consultas (data e hora), etc…

3) Quais os produtos disponíveis para consulta On-line ?

– Amat Concentre (Serasa)
– Amat Serasa Empresas
– Orpec Empresarial/Pessoal
– Consulte Cheque

4) Vantagens:

a) Acesso direto pelo site do Sincor
b) Não será cobrada taxa fixa.
c) Os associados Sincor terão descontos especiais.
d) Pagará somente o que usar
e) relatório mensal de consulta (para controle) do que efetivamente usou.
f) Além de estarem disponíveis outros serviços, com desconto especiais tais como: (Cancelamento de Protestos, Assessoria Cartorária, Certidões diversas, entre outros…)

1) O que é o Sistema AMAT ?

Obs: Para maiores informações sobre cada produto, acessar:

A Amat possui as mais abrangentes informações e formato aperfeiçoado, reforçando a importância desta solução como ferramenta imprescindível no processo de aprovação de cadastro de pessoas física / jurídica em todo o Brasil.

– Formas de contato dos associados SINCOR:

www.amat.com.br , qualquer dúvida entrar em contato: (11) 3154-2234 / 3154-2232 / 3154-2231.a) Para o associado possuir um código e senha de acesso ao SISTEMA, o mesmo deverá encaminhar via e-mail ([email protected]) uma ficha cadastral da sua empresa e nome do responsável;

b) O setor competente da AMAT irá analisar o cadastro e providenciará código e senha, retornando via e-mail ou fax;

c) Caso houver necessidade o associado poderá ter vários códigos e senhas (uma para cada setor), facilitando a gestão e controlando os departamentos;

d) O código e senha poderá ser modificado ou alterado a qualquer tempo.

– Faturamento:

a) A cobrança será feita diretamente ao associado através de boleto bancário;

b) Será encaminhado ao associado relatório mensal de produtos e serviços utilizados;

c) Lembramos que a proposta visa ao associado pagar somente o utilizado, isentando-o de taxas fixas e consumo mínimo;

d) Visite o site: www.amat.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN