Notícias | 7 de julho de 2021 | Fonte: Sergio Ricardo

Novo MBA Seguros em Agosto

A pandemia trouxe uma série de preocupações aos corretores de seguros, mas as várias e necessárias atualizações regulatórias também o fizeram.

De uma forma ou de outra há uma aspecto positivo em tudo isso, que é a necessidade de mudança na cultura da gestão do negócio de seguros, que exige capacitação contínua e acompanhamento do ambiente regulatório e do mercado em si.

A UCP – Universidade Católica de Petrópolis, em parceria com o IPETEC e apoio académico da Gravitas AP, que já oferece ao mercado o MBA Saúde Suplementar, está lançando em agosto o novo MBA Seguros, também sob a coordenação acadêmica do Prof. Sergio Ricardo. O curso terá aula inaugural no dia 14/08 e a partir daí seguirá com aulas aos sábados quinzenais transmitidas ao vivo para todo Brasil, que também podem ser assistidas quando o aluno quiser na plataforma do curso.

Serão 18 disciplinas, passando pela gestão técnica e administrativa dos negócios de seguros, assim como por temas como aspectos regulatórios e jurídicos, marketing e vendas. Trata-se de oportunidade de capacitação e atualização de alto nível.

A universidade concedeu uma desconto especial de 25% para as mensalidades do curso, quando elas forem pagas até o dia 10 de cada mês, que vale a pena aproveitar. Com esse desconto os alunos vão pagar R$ 341,55, o que definitivamente cabe no orçamento.

O telefones da secretaria para informações e inscrições são (21) 3553-4112 ou 3553-4113

Se quiser conhecer e/ou fazer a pré-inscrição basta clicar no link a seguir:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN