No último sábado (14), a Porto premiou corretores que se destacaram na Fecha com a Porto e os levou para o São João de Campina Grande 2025, uma das festas mais tradicionais do país, a qual a companhia é patrocinadora oficial. As iniciativas fazem parte da estratégia de fortalecer a atuação no Nordeste.
Emocionado, Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, destacou que a Porto está cada vez mais marcando território, tendo estado em Campina Grande, e, em breve, no The Town e na Fórmula 1. “É a Porto Seguro cada vez mais próximo de todos vocês”, comemorou.
A aproximação com os corretores do Nordeste tem sido uma prioridade para a Porto. Jarbas Medeiros, diretor executivo de Ramos Elementares, Transportes e Vida, comentou que a participação da companhia no São João de Campina Grande 2025 foi importante. “Aproxima muito a nossa seguradora dos corretores e clientes da região, em um momento muito especial, um período de muita alegria”, disse.
O Nordeste, atualmente, concentra mais de um milhão de clientes ativos. Wagner Bisi, diretor comercial Norte Nordeste da Porto, ressaltou que a região está em franco crescimento dentro da companhia. “Em uma estratégia de regionalização, queremos estar ainda mais próximos do corretor de cada uma das regiões para, juntos, entender as necessidades e entregar produtos e soluções prometidas”, contou.
Em concordância com Bisi, Marcel Tornero, superintendente de Produto da Porto Seguro, também ressaltou a oportunidade que o Nordeste apresenta. “Acreditamos muito no potencial dessa região em vários produtos, especialmente no residencial”, disse.
Os corretores que estiveram presentes durante o São João de Campina Grande 2025 pela Porto puderam relaxar, conhecer profissionais do setor de seguros e aproveitar todos os benefícios que o camarote poderia proporcionar. Leda Bethania, da Leda Seguros, foi uma delas. “É uma alegria imensa que a Porto finalmente veio à Paraíba mostrar sua grandeza e comprometimento”, finalizou ela.
Nordeste em expansão: Porto vê crescimento na região e investe na relação com corretores durante São João de Campina Grande
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Porto lança “Regenera”, sua nova estratégia de sustentabilidade com metas até 2030
-
Com 80 anos de história, Porto celebra conquistas em rankings globais de marca
-
Voz do Corretor: Porto e Sincor-SP fortalecem laços com corretores em Guarulhos
-
A largada está dada: amanhã abre a venda da Arquibancada Porto no GP São Paulo 2025