Notícias | 4 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

MetLife é uma das companhias de seguros mais valiosas do mundo

A MetLife foi eleita, em março, uma das dez marcas de seguros mais valiosas do mundo, saindo da 12ª para a 9ª posição. O ranking Insurance 100 foi realizado pela Band Finance, principal reconhecimento sobre a expertise na proteção de vidas, que existe desde 2015 e destaca as 100 marcas mais influentes e valiosas no globo. 

Carolina Montanino, Head de Marketing na matriz brasileira, comentou sobre: “Atuamos para a estabilidade econômica de nossos clientes incentivando o planejamento financeiro e, com nossa vertente social, a MetLife Foundation, investimos em projetos de educação, saúde e bem-estar nas comunidades onde atuamos, em prol da construção de uma sociedade mais diversa, igual e inclusiva”. 

O ranking costuma levar em consideração critérios, como valor de marca, inovação e estratégias de adaptabilidade. Este ano, a companhia líder no Chile, Estados Unidos e México teve crescimento motivado pelo valor de marca global de U$12.341 milhões e pelas iniciativas de transformação e inovação em todo o mundo.

Instituída em 1976, a MetLife Foundation já investiu mais de US$1 bilhão em subsídios e investimentos para a sustentabilidade social, ambiental e econômica do planeta. No Brasil, a companhia apoia diversos projetos sociais e fomenta o planejamento financeiro por meio de seguros de vida, planos odontológicos e de previdência privada. Além disso, a empresa investe fortemente em avanços tecnológicos para atender aos mais diversos públicos presentes no País.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN