A MetLife foi eleita, em março, uma das dez marcas de seguros mais valiosas do mundo, saindo da 12ª para a 9ª posição. O ranking Insurance 100 foi realizado pela Band Finance, principal reconhecimento sobre a expertise na proteção de vidas, que existe desde 2015 e destaca as 100 marcas mais influentes e valiosas no globo.
Carolina Montanino, Head de Marketing na matriz brasileira, comentou sobre: “Atuamos para a estabilidade econômica de nossos clientes incentivando o planejamento financeiro e, com nossa vertente social, a MetLife Foundation, investimos em projetos de educação, saúde e bem-estar nas comunidades onde atuamos, em prol da construção de uma sociedade mais diversa, igual e inclusiva”.
O ranking costuma levar em consideração critérios, como valor de marca, inovação e estratégias de adaptabilidade. Este ano, a companhia líder no Chile, Estados Unidos e México teve crescimento motivado pelo valor de marca global de U$12.341 milhões e pelas iniciativas de transformação e inovação em todo o mundo.
Instituída em 1976, a MetLife Foundation já investiu mais de US$1 bilhão em subsídios e investimentos para a sustentabilidade social, ambiental e econômica do planeta. No Brasil, a companhia apoia diversos projetos sociais e fomenta o planejamento financeiro por meio de seguros de vida, planos odontológicos e de previdência privada. Além disso, a empresa investe fortemente em avanços tecnológicos para atender aos mais diversos públicos presentes no País.
MetLife é uma das companhias de seguros mais valiosas do mundo
0 comentário
Gostar
Notícias relacionadas
-
MetLife conclui mais um ‘Conecta’ com inteligência artificial, cenário político-econômico e tendências do mercado em pauta
-
MetLife marca presença na 19ª edição do Simpósio de Planos Odontológicos (SIMPLO)
-
Prêmios emitidos pela MetLife Brasil crescem 33% em 2023; expectativa é de expandir 20% em 2024
-
Canal Parcerias da MetLife Brasil registra crescimento de 32% em 2023