O mercado consumidor de seguros é formado por diferentes faixas etárias e por segurados que possuem diferentes anseios e perfis. Foi sobre essa grande diferença que Luis Gutiérrez, CEO da Mapfre Seguros, tratou na segunda parte do programa Bate-Bola, da TV CQCS, com Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS.
Mercado híbrido representa oportunidades para Corretor de Seguros
Notícias relacionadas
-
MAPFRE anuncia patrocínio da Copa Libertadores da América
-
MAPFRE no Brasil atinge lucro líquido de 61 milhões de euros no primeiro trimestre de 2024
-
Stand MAPFRE – 3º Congrecor
-
MAPFRE participa da terceira edição do Congrecor e ressalta importância da região para os negócios da companhia
-
Com reforma, seguradoras estudam mudanças em cálculo tributário
-
Líderes do Mercado de Seguros são destaque no ranking ‘CEOs Change Makers Brasil’
-
Lei das Licitações começa a impactar o mercado de seguros
-
Impactos do reajuste salarial no mercado de seguros
-
Presidente da American Life compartilha jornada de sucesso
-
HDI Seguros organiza área comercial e possibilita maior suporte aos Corretores de Seguros
-
Liberty aposta no Corretor de Seguros para manter crescimento
-
Tecnologia auxilia na distribuição e na experiência do cliente do mercado de seguros