A MAWDY, divisão de assistências do Grupo MAPFRE, marcou presença no CQCS Insurtech & Inovação 2024, realizado no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP), nos dias 12 e 13 de novembro. Com um estande interativo, a empresa aproveitou o evento para gerar novos negócios e reforçar seu posicionamento no mercado.
Fabiano Sardá, diretor-geral da MAWDY, destacou a satisfação em participar pelo segundo ano consecutivo do evento. “Trouxemos uma experiência para os nossos clientes, buscando conectar assistência e serviços com o sinistro de uma forma bastante lúdica”, afirmou.
Ana Cláudia Kalil, diretora comercial da empresa, também esteve presente e ressaltou o foco em inovação e reposicionamento da marca. “Mais uma vez estivemos no CQCS Insurtech & Inovação, com muito foco em inovação, reposicionando nossa marca e investindo em novas soluções para nossos segurados. Nossa proposta alia assistência e gestão de sinistros para proporcionar uma jornada mais fluida e eficiente ao cliente”, explicou.
O estande da MAWDY chamou atenção ao oferecer uma experiência de realidade virtual, permitindo aos visitantes vivenciar na prática a jornada do cliente do início ao fim. A iniciativa destacou o compromisso da empresa em utilizar tecnologia e inovação para aprimorar a experiência dos segurados e atender às demandas do mercado de maneira mais eficiente.