Marcos Watanabe, CTO e cofundador da SUTHUB, está confirmado como um dos palestrantes do CQCS Insurtech & Inovação 2024. O executivo se junta às lideranças e especialistas que vão palestrar no maior evento de inovação em seguros da América Latina, com data marcada para os dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).
O CTO traz em sua carreira uma vasta experiência adquirida em diversas companhias de tecnologia, incluindo startups e multinacionais nos setores de TI e telecomunicações. Formado em tecnologia de segurança da informação, possui uma pós-graduação em ciência de dados e inteligência artificial, além de um MBA em Big Data e Data Science e uma pós-graduação em neurociências.
CQCS Insurtech & Inovação 2024: aprendizado imersivo e tendências do setor de seguros
O CQCS Insurtech & Inovação 2024 reunirá líderes de seguradoras, especialistas, corretores de seguros e outros profissionais do setor e da indústria de tecnologia e inovação para uma experiência imersiva de aprendizado. Além da palestra de Marcos Watanabe, CTO e cofundador da SUTHUB, o público terá uma ampla gama de oportunidades para aprofundar conhecimentos sobre as últimas tendências e inovações no setor de seguros. Para conferir os palestrantes e keynotes confirmados e outras informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.