Entre os dias 25 e 28 de abril, a MAPFRE realizou a última ação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”. Durante os dias, a seguradora premiou os corretores vencedores com uma viagem para o Hotel Fasano, em Angra dos Reis (RJ), onde contou com eventos e programações exclusivas como forma de reconhecimento dos profissionais ao longo do ano. No total, 40 corretores e parceiros de todo o país participaram do encontro.
Oscar Celada, CEO de Negócios da MAPFRE Brasil, foi um dos anfitriões da viagem e valorizou a parceria com os corretores, pessoas e relações que a companhia construiu e que são a base do negócio. “A viagem foi uma maneira de expressar a nossa gratidão pelo compromisso contínuo que os corretores demonstram com o nosso mercado. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer esta oportunidade de relaxamento e reconhecimento aos corretores”, disse. “Essa viagem foi uma ótima forma de celebrar com nossos colaboradores e parceiros tudo o que eles nos ajudaram a construir no último e por escolherem estar ao nosso lado, incentivando a produção de vendas a partir das soluções que desenvolvemos”, acrescentou.
Os parceiros contaram com estadia completa, luau na praia, experiências gastronômicas, passeio para a Ilha da Gipóia, rodas de samba e outras atrações musicais, que garantiram uma experiência inesquecível aos vencedores. Os corretores também puderam aproveitar um jantar com a festa de premiação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”, que contou com a participação dos principais executivos da companhia. A cerimônia de reconhecimento dos campeões aconteceu em uma estrutura montada no restaurante Praia, na beira do mar.
As ações fizeram parte do conjunto de premiações que a companhia disponibilizou para os corretores por meio da campanha de incentivo. Desenvolvida de forma exclusiva para o Brasil, a “Acelera MAPFRE 2023” teve o objetivo de aprimorar mais o relacionamento da companhia com seus corretores, o elo principal que a liga com os clientes. A campanha premiou os profissionais que tiveram a melhor pontuação na venda de produtos estratégicos, como Agro, Automóvel, Massificados e Vida. Ao final do período da campanha, os corretores, que conquistaram a melhor pontuação, foram premiados com essa experiência proporcionada pela MAPFRE.
Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE no Brasil, comentou que 2023 foi um período de transformação e de alcance de resultados históricos e de melhorias propostas. “Por isso, planejamos essa experiência MAPFRE com muito carinho, para que nossos colaboradores e parceiros de distribuição saibam que eles são uma parte fundamental das nossas conquistas”, explicou o executivo. “Os corretores são essenciais para a MAPFRE, eles estão no centro da nossa operação e trabalhamos diariamente para fortalecer essa relação e essa parceria”, acrescentou ele.
Nas próximas semanas, a companhia irá anunciar os detalhes e o regulamento da campanha de incentivo de vendas para o ano de 2024. Além disso, vai divulgar as premiações previstas para os corretores mais destacados.
Confira o vídeo da viagem no link.
MAPFRE realiza premiação da campanha anual de incentivo de vendas e ressalta parceria dos Corretores
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
MAPFRE aposta em produtos flexíveis e coberturas completas para alcançar público feminino
-
MAPFRE impulsiona resultados de corretores com formação online, atingindo 282% de crescimento
-
MAPFRE passa a compartilhar informações de seguros à Carteira Digital dos sistemas iOS e Android
-
MAPFRE registra crescimento de 34% em seguros de grandes riscos e corporativos para empresas no Espírito Santo