O Seguro de Vida tem se destacando cada vez mais no mercado. Tendo em vista esse contexto, nos dias 14 e 16 de maio, a Allianz Seguros levou dois treinamentos sobre o tema para as cidades de Campinas e Piracicaba. A iniciativa reuniu mais de 180 corretores, que aprenderam sobre as inovações e os diferenciais do produto da companhia, fortalecendo ainda mais sua confiança na marca. Rogério Araújo, da TGL Consultoria, esteve presente e apresentou aos profissionais dicas para a venda da solução junto ao consumidor final.
O Diretor Comercial Regional São Paulo Interior da Allianz Seguros, Leonardo Marins, reforçou as oportunidades de negócios que os corretores encontram no interior do estado para o produto Vida. “São regiões prósperas e identificamos que os corretores estão cada vez mais preocupados em ofertar boas coberturas e apólices, de acordo com as necessidades de seus clientes. Além disso, empresas dos mais diversos segmentos estão sediadas nessas cidades, o que nos faz acreditar que há grandes oportunidades para os corretores que reconhecem a importância do seguro de Vida em sua prática de vendas”, disse.
O executivo pontuou que o Seguro de Vida ganhou espaço após a pandemia, quando a importância de se garantir a proteção da família ficou ainda mais evidente. “E, justamente por isto que, ao levamos o +CAPAZ Vida aos nossos corretores, além de reforçarmos os diferenciais da Allianz Seguros, estamos assegurando que ainda mais famílias possam ser convencidas de que o seguro de Vida é a maneira mais acessível e moderna para garantir esta proteção”, complementou.
A Allianz Seguros tem investido constantemente na capacitação dos seus parceiros de negócios. Até o final do semestre, a companhia realizará outros treinamentos com foco no seguro de Vida. Estão programadas apresentações nos seguintes locais: São Paulo, ABC Paulista, Maringá, Cascavel e Espírito Santo. Recentemente, a Companhia lançou uma oferta personalizada no seguro de Vida e, com isso, passou a oferecer uma solução sob medida, com opções de coberturas, valores e assistências para que cada cliente escolha aquelas que mais se adequam à sua necessidade. A oferta personalizada se une às soluções “Simplificado”, “Básico”, “Essencial”, “Plus”, “Master” e “Exclusivo”, já existentes no portfólio da empresa.