Notícias | 10 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Luana Neiva

MAPFRE anuncia Jacqueline Izabel Gomes da Silva como diretora Comercial

A MAPFRE acaba de anunciar Jacqueline Izabel Gomes da Silva como a nova diretora de Marketing, Clientes e Inteligência Comercial da seguradora. A executiva começou sua carreira há 28 anos, dos quais 24 são dedicados à MAPFRE.

“Minha passagem na MAPFRE começou na Sucursal Ribeirão Preto, interior de São Paulo, como assistente. De lá pra cá, foram muitos desafios, aprendizados e conquistas, todos superados e alcançados com o apoio de pessoas muito especiais, incluindo minhas equipes, distribuidores e meus gestores, que sempre acreditaram no meu potencial e me impulsionaram para que eu pudesse estar aqui”, disse Jacqueline.

A executiva relatou que a nova posição é um passo muito importante para a carreira. “Fico muito honrada pela aposta da MAPFRE em mim para ocupar esta posição e poder apoiar o crescimento sustentável da companhia. Chego com muita garra e vontade de fazer acontecer”.

A nova diretora Comercial, área que engloba Marketing, Clientes e Inteligência Comercial, relata que o maior desafio da área é impulsionar a nossa marca, fortalecer a companhia nos ramos em que atuamos, além de conquistar a percepção do cliente final e do distribuidor como a melhor companhia de seguros no mercado. Para isso precisamos acreditar, ter foco e colocar nossas energias e recursos naquilo que sabemos fazer bem.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN