Notícias | 4 de junho de 2023 | Fonte: CQCS | Karem Soares

“Mais do que nunca, ficou provado que um grande ativo do mercado é o poder da comunidade”, afirmou Diogo Arndt, durante o encerramento da convenção da Lojacorr 

Nos dias 01 e 02 de junho, aconteceu a sétima edição da Convenção Nacional da Lojacorr – LC Summit 2023. O evento foi realizado em Curitiba (PR) e atraiu mais de duas mil pessoas, onde proporcionou uma imersão completa no mercado de seguros, com base em quatro pilares: relacionamento, conhecimento, negócios e entretenimento. 

Diogo Arndt, sócio fundador e presidente do Conselho de Administração da Lojacorr, explicou que o evento proporcionou uma experiência diferente para os participantes. “Encerramos a nossa sétima convenção nacional e posso afirmar que foi muito bom reunir novamente a nossa comunidade. Depois dos últimos anos com todas as limitações que a gente teve, fazia quatro anos que a gente não se encontrava, e tínhamos por hábito, fazer os nossos encontros a cada dois anos. Foi incrível poder encontrar todos os corretores, as nossas unidades, os nossos parceiros de companhia, participando, interagindo e fazendo negócios. Nesta convenção, usamos tecnologias diferentes, onde cada um tinha a possibilidade de escolher o conteúdo que quisesse ou participar das nossas mesas de negócios, ampliando o relacionamento nos estandes dos nossos patrocinadores. Levamos uma experiência diferente para quem esteve conosco”.  

O executivo ainda destacou que é preciso empoderar o corretor de seguros, com informações que sejam relevantes para auxiliá-los na expansão dos negócios e levar a indústria a patamares cada vez maiores. “Mais do que nunca, ficou provado que um grande ativo do mercado é o poder da comunidade. Como criar conexões em ambientes de troca, onde um possa aprender com o outro, e a gente poder inovar dessa forma, olhando quais são as necessidades, entendendo quais são as dores e a gente se desafiar dentro de casa, a buscar as melhores soluções e buscar os parceiros que possam entregar as melhores soluções para a nossa rede continuar crescendo. O nosso grande papel é empoderar cada vez mais os corretores de seguros, porque os consumidores já mostraram que querem continuar comprando seguros com algum profissional especializado, e o nosso papel é empoderar esse corretor cada vez mais com informação e produtos, de forma que ele seja competitivo e possa continuar levando o mercado a patamares cada vez maior. Mas mais importante que isso, fazendo com que a missão do mercado atinja cada vez mais pessoas, com seu nobre propósito de ajudar as famílias e as empresas, nos momentos que elas mais precisam” 

O encerramento do LC Summit foi um marco que destacou o poder de comunidade, cooperação e empoderamento do Corretor. Em clima de alegria, foi celebrado o fim de mais uma convenção que depois de dois dias intensos de trabalho, só restou aos profissionais se divertirem ao som da banda Bloco da Bossa. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN