Notícias | 17 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

MAG Seguros tem crescimento recorde

Encerrando o primeiro dia do Congresso Potencialize, o CEO da MAG Seguros, Helder Molina, fez um discurso de agradecimento e, também, um prognóstico para 2022. “A companhia teve um recorde de vendas, com quase 50% de crescimento e uma arrecadação que ultrapassou os 2 bilhões de reais. Mais importante que tudo isso foi que indenizamos milhares de famílias, pagamos R$ 600 milhões de benefícios e isso mostra o propósito da nossa empresa, da nossa indústria, isso é importante”, disse.

O executivo agradeceu a colaboradores e parceiros. “Vocês que em um dado momento conseguiram sensibilizar uma família, isso só foi possível pelo trabalho, dedicação de cada um e é isso que eu agradeço. Estamos hoje com quase 6 milhões de clientes. Se considerarmos uma família com três pessoas, são entre 15 e 18 milhões de pessoas protegidas pelo grupo e pelas mãos de vocês”, ressaltou. 

O CEO da MAG Seguros ainda destacou a mudança do brasileiro que entendeu que pode morrer a qualquer momento. “O corretor não tem mais medo de bater na porta e dizer proteja sua família”, afirmou.

Além disso, Molina ressaltou que as pessoas querem se proteger.  “A educação financeira está aí e é o momento de fazer uma venda consultiva, fazer o que sabemos fazer bem que é proteger essas pessoas. Tenho certeza que 2022 será um ano maravilhoso para todos”.

Para este ano, ele disse que haverá uma dedicação na empresa para que o cliente tenha uma boa experiência. “E quando digo cliente, quer dizer público interno, corretores, parceiros e clientes finais. Vamos ter que nos empenhar muito para melhorar a experiência e com uma experiência boa não tenho dúvida de que vocês terão boas vendas e a empresa vai crescer muito mais”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN