Os produtos ofertados pela Bradesco Vida e Previdência e pela Bradesco Saúde, respectivamente, sendo assim, os mais escolhidos pelo público paulistano como os melhores de seus segmentos em mais uma edição do prêmio ‘O Melhor de São Paulo’, promovido pelo jornal Folha de S. Paulo.
Segundo o diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, eles priorizam ser a principal escolha dos clientes, portanto, destacam o compromisso com o mercado. “Ter empresas do Grupo reconhecidas nesse importante prêmio tem um significado muito especial para nós. Representa o reconhecimento, a credibilidade e a qualidade dos nossos serviços, além de reforçar o impacto positivo que a Bradesco Vida e Previdência e a Bradesco Saúde fazem na vida de nossos segurados.”
Realizado pelo Instituto Datafolha, esse estudo apurou a percepção da população paulistana das classes A e B em relação aos principais serviços da cidade, em um cenário com 40 categorias. O levantamento analisou critérios de atendimento, localização, preço, propaganda, além de qualidade dos serviços prestados.
Por fim, é importante destacar a atuação do Grupo Bradesco Seguros na multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.