Sobre as ações necessárias para melhoria na disseminação do seguro, Leonardo acredita que é preciso investir na conscientização e na educação financeira. “Esse é um caminho que se constrói entre nós seguradoras e a nossa distribuição, cada vez mais fomentando para sociedade a importância do nosso setor”, conclui.
Leonardo Freitas da Bradesco Seguros participa do programa Panorama do Seguro
Notícias relacionadas
-
Panorama do Seguro recebe Gustavo Doria
-
Estudo aponta como será o mundo pós-pandemia e como o mercado de seguros vai reagir
-
Programa aborda presença feminina no setor
-
Adalberto Ferrara é o convidado do programa Panorama Seguro
-
Grupo Bradesco Seguros promove a terceira edição do Insurance & Innovation Talks
-
Stand Bradesco Seguros – 3º Congrecor
-
Ivan Gontijo, Presidente do Grupo Bradesco Seguros, é Keynote confirmado no CQCS Insurtech & Inovação 2024
-
Mercado Segurador Brasileiro: Os desafios e oportunidades comerciais
-
Sindseg-SP: Desafio do mercado é continuar em ritmo de crescimento em 2024
-
O mercado de seguros em 2030
-
Rivaldo Leite segue por mais três anos à frente do Sindseg-SP e promete intensificar a educação sobre o Seguro
-
Jorge Nasser participa do programa Panorama Seguro e destacou que sobre a disseminação da cultura de proteção