A J.Malucelli agora é líder em arrecadação de Seguro Garantia na América Latina, ultrapassando fortes concorrentes do México. Essa foi uma das boas notícias anunciadas pelo diretor Comercial, Carlos Roberto Fargetti, e pelo superintendente Comercial, Alexandre Martucci, durante o Dia do Seguro Garantia, que aconteceu, dia 25 de outubro, no auditório do Sincor-SP.
A dupla de executivos comandou a apresentação sobre história, posicionamento e diferenciais da J. Malucelli, criada em 1991, mas especializada em Seguro Garantia desde 1995.
Abordando como está aquecido o mercado de Seguro Garantia, Martucci mostrou também o ranking nacional, que tem a Itaú em segundo lugar, seguida da Fator Seguradora, UBF e Berkley.
Para os próximos anos, a J.Malucelli pretende então crescer numa média de 30% nos próximos anos – tanto por causa das obras do PAC, como pela atuação da companhia no Programa “Minha Vida Minha Casa”, do governo federal, além do pré-sal e preparativos para Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.
Entre seus diferencias, a J.Malucelli destaca ainda a baixa sinistralidade, uso pioneiro da tecnologia de ponta para emissão de apólices digitais, fixação de limites e de taxas imediatos pelo CNPJ, ratings de excelência pela Fitch e Standard & Poor’s, acesso à resseguradora local em sua estrutura (J. Malucelli Re) e maior capacidade automática de resseguro em garantia, entre outros.
Por tudo isso, além da flexibilidade na precificação de seus produtos, como comenta Fargetti, “a J. Malucelli está pronta para atender a demanda atual e futura do mercado brasileiro”.
J. Malucelli alcança liderança latino-americana
0 comentário
Gostar