Notícias | 1 de fevereiro de 2023 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

ITC Latam aponta América Latina como grande polo de inovação

A primeira edição do ITC Latam já tem data marcada. Nos dias 24, 25 e 26 de abril, a cidade de Miami, nos EUA, receberá a versão latina do grande evento de inovação e investimentos voltado para o Mercado de Seguros, que reunirá importantes profissionais da categoria compartilhando conteúdo de excelência e soluções inovadoras. 

Fundado em 2015, por Caribou Honig e Jay Weintraub, o InsureTech Connect surgiu com o intuito de reunir os principais players do mercado em um mesmo local, onde pudessem ampliar as possibilidades de negócios ao mesmo passo em que oferecem conteúdo de qualidade e diretrizes sólidas para todo o ecossistema de inovação.

A edição latina do ITC junta-se as já renomadas ITC Ásia, ITC Europa e ITC Vegas em um projeto de expansão global da marca. Vista como uma importante praça de seguros e resseguros, Miami oferece ambiente propício de crescimento para startups que veem a cidade como grande centro de transformação para companhias. 

Estima-se que o evento conte com a presença maciça dos latinos-americanos solidificando a identidade da região no cenário de inovação e reafirmando a América Latina como grande polo de desenvolvimento de seguros. 

Chairman do ITC Latam, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, destaca a importância do evento para a categoria. “O ITC Latam é a oportunidade da América Latina ser percebida como unidade de Seguros forte e relevante globalmente. Todos os interessados no desenvolvimento do ecossistema, dos seus negócios e que acham que a inovação é um caminho importante no desenvolvimento da sua operação, devem ir ao ITC Latam. O CQCS estará lá e cuidará de cada brasileiro que decidir participar desse evento”, disse.

Parceiro Fundador do evento, O CQCS está organizando o ITC Latam Experience , para proporcionar a delegação brasileira um tratamento super especial a exemplo do que tem feito desde 2018 na edição de Las Vegas.
Os ingressos para Miami podem ser adquiridos através do link exclusivo para o Brasil, já com 20% de desconto, com direito a 2 dias de conteúdo, acesso ao Expo Hall, experiências de networking, alimentação, recepção de boas vindas e festa de encerramento.

As inscrições para o programa CQCS ITC Latam podem ser feitas através do site www.cqcsexperience.com.br, e pelo valor adicional de R$ 550,00, dá direito a curadoria pré evento, suporte na definição de agenda do evento, participação na Pré Conferência Brasil e nas Wrap Up Sessions.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN