Van do serviço Bate-pronto ficará até junho ao lado do supermercado BIG para oferecer agilidade na vistoria e recuperação de automóveis segurados
Pelotas, 8 de maio de 2015 – A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóvel do país e líder de mercado no Rio Grande do Sul, leva para Pelotas (RS) mais uma facilidade aos segurados, o serviço Bate-pronto Móvel. A partir de 11 de maio, até 12 de junho, usuários e terceiros que circulam pela região poderão se dirigir até a unidade móvel de atendimento para registrar sinistros de automóveis. A van, equipada para realizar a vistoria do veículo e demais procedimentos para a recuperação do bem, ficará no posto de combustível Rótula, ao lado do Supermercado Big (Av. Ferreira Viana, nº 424, Bairro Areal, Pelotas-RS), de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Criado de forma pioneira pela HDI Seguros, o Bate-pronto Móvel tem o objetivo de atender com o máximo de eficiência os usuários em locais ou períodos com picos de demanda, oferecendo todos os serviços das centrais físicas da seguradora. “Nas nossas centrais, tanto físicas, quanto móveis, o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai de lá com o encaminhamento em mãos para oficinas referenciadas, ou com a orientação para recebimento de indenização, no caso de perda total. Essa agilidade faz toda a diferença para o usuário, que precisa recuperar seu automóvel o mais rápido possível”, explica Julio Cesar Rosa, diretor regional da HDI no Rio Grande do Sul.
Para melhor atender o público da região, a HDI Seguros abriu um escritório comercial no Centro da cidade em dezembro do último ano. A estrutura também serve de apoio para os municípios próximos, como Rio Grande, São Lourenço e Camaquã.
SERVIÇO
Bate-pronto Móvel HDI
Período: 11 de maio a 12 de junho
Horário: 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h45 – de segunda a sexta-feira
Local: Posto de combustível Rótula – Av. Ferreira Viana, nº 424, Bairro Areal, Pelotas (RS)
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do callcenter, 8,8.