Notícias | 5 de outubro de 2022 | Fonte: SEGS

Hapvida e NodreDame Intermédica se unificam e lançam nova marca gigante da saúde

Campanha para divulgar nova marca do grupo em Minas Gerais é assinada pela agência Ana Couto

O Sistema Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) iniciaram uma nova fase em Minas Gerais. Dando sequência ao plano de oferecer ainda mais excelência, agilidade e cuidado no atendimento à saúde. A partir do dia 29 de setembro as operadoras Premium, Saúde Sistema, Promed e GNDI Minas se tornaram uma marca unificada: o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica, maior sistema de saúde e odontologia do Brasil.

A combinação dos negócios foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), sem restrições, no início deste ano. Os números superlativos do Grupo Hapvida NotreDame Intermédica mostram o sucesso da operação, que reúne cerca de 15 milhões de clientes, 60 mil colaboradores, 7 mil leitos de atendimento hospitalar e 18% de participação de mercado em planos de saúde.

Presente nas cinco regiões do País, a rede própria de atendimento conta com 85 hospitais, 77 Prontos Atendimentos, 318 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Dessa fusão, apoiada em inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Para divulgar a nova marca, a agência Ana Couto criou uma campanha com o slogan “Mais saúde de qualidade, mais perto de você”. As peças destacam os inúmeros benefícios dessa nova fase do Grupo Hapvida NDI em Minas, que vai oferecer ainda mais especialidades médicas, hospitais, clínicas, laboratórios e serviços odontológicos.

“Um dos maiores objetivos do Grupo Hapvida NotreDame Intermédica é proporcionar aos nossos beneficiários uma medicina de ponta, baseada em unidades de rede própria estruturadas e reconhecidas por sua excelência em equipe e equipamentos, tudo a um custo acessível. Por isso, lançamos esta campanha, que traduz essa essência de acesso à saúde de qualidade”, destaca Adriana Seixas, vice-presidente de Marketing do Grupo.

Para difundir a campanha em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a agência Ana Couto desenvolveu materiais de e-mail marketing para serem enviados aos clientes e parceiros, peças gráficas que serão veiculadas em jornais, vídeo para campanhas em TVs abertas e spot para rádios mineiras.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN