O Grupo HDI promoveu, entre os dias 10 e 13 de abril, a etapa nacional da campanha Conexão Mundo e Brasil, levando 183 corretores premiados para a Praia do Forte, na Bahia. A ação inédita marcou a primeira vez que profissionais das três marcas da companhia — HDI Seguros, Yelum Seguradora e Aliro Seguro — participaram juntos de uma mesma premiação, reforçando a integração e a estratégia de fortalecimento da atuação multimarcas do grupo no país.
A iniciativa fez parte do programa de relacionamento Cresça Corretor, e teve como objetivo celebrar os resultados alcançados em 2024 e aproximar ainda mais os parceiros da companhia. Ao longo dos quatro dias de evento, os corretores participaram de atividades de integração com a liderança da empresa, incluindo a presença do CEO Eduardo Dal Ri e dos vice-presidentes Marcos Machini (Comercial), Rafael Ramalho (Auto) e Igor Di Beo (Vida & RE), além de todos os diretores regionais e do time Comercial.
Para Marcos Machini, o encontro simboliza o compromisso do Grupo HDI com os parceiros que impulsionam os resultados da companhia em todo o país. “O Conexão Brasil 2024 teve um significado especial para nós. Foi o ano da integração das empresas do Grupo HDI — um marco que veio acompanhado de compromissos importantes com os nossos corretores, como a garantia de uma transição sem impactos na operação e a continuidade das campanhas de incentivo, que também foi um pedido do mercado”, afirmou.
Machini ainda destacou que a celebração representa um agradecimento aos mais de 30 mil corretores que atuam com as três marcas. “Cumprimos o que prometemos e seguimos com um portfólio cada vez mais completo e diverso em soluções.”