O Grupo Bradesco Seguros realizou em maio a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’. A campanha celebra o Dia do Seguro (14/05), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil e a comercialização de produtos em condições especiais. Em 2022, durante os 15 dias de ação, o Grupo Segurador teve um aumento acima de 10% nas vendas de produtos de Auto, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, além de outras soluções em seguros oferecidas pela companhia, em relação à campanha realizada em 2021. No ano passado, o setor de seguros correspondeu a aproximadamente 6,4% do PIB brasileiro (dados preliminares fornecidos pela CNSeg).
Grupo Bradesco Seguros promove campanha de incentivo à cultura do seguro
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Portal Oficina Mobilidade é celebrado pelo Estadão e Bradesco Seguros
-
Grupo Bradesco Seguros promove transmissão do espetáculo ‘Astor, um Século de Tango’
-
Corretores devem estar preparados para clientes mais exigentes
-
Bradesco Seguros: Check-up residencial reduz as chances de acidentes com instalações elétricas