Notícias | 12 de julho de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Filho de Bolsonaro torna-se sócio de empresa no ramo de seguros

De acordo com informações da VEJA, o Senador da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, tornou-se sócio, em março deste ano, da All In One – Corretora de Seguros. Segundo os sócios da companhia, a mesma não atuará no setor público. 

A All In One foi fundada em abril de 2022 pelo empresário Marcello Freire Palha, ex-diretor da empreiteira Andrade Gutierrez que atua também na área de transportes. A companhia surgiu após Palha deixar o antigo emprego na direção comercial infracea, empresa que conquistou cinco contratos com o Governo Federal, durante a gestão de Jair Bolsonaro. Os contratos, datados de janeiro de 2019 a dezembro de 2022, totalizaram quase dois milhões de reais. 

Sediada em Brasília, a All In One funciona no mesmo prédio onde encontra-se a sede do PL, partido de Flávio. No site, a corretora informa que auxilia na contratação de seguro nas áreas de agronegócio, meio ambiente, obras e saúde. 

Procurado pela VEJA, Marcelo Freire Palha disse que mantém uma relação profissional com o filho do ex-presidente e contou que se conheceram quando ambos se tornaram sócios da All In One. O empresário também afirmou que a All In One não atuará com clientes no setor público. O Senador Flávio Bolsonaro, por meio de uma nota, destacou que conheceu Marcello Palha através de amigos em comum e vislumbrou ”uma boa oportunidade para empreender no setor privado”. Os sócios da corretora esclareceram que a All In One funciona em um coworking para reduzir custos.

Um comentário

  1. 12 de julho de 2023 às 18:22

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN