Notícias | 20 de outubro de 2021 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Gestão e Multicálculo otimiza trabalho do Corretor e o ajuda a vender mais

A Quiver promoveu nesta quarta-feira (30), uma série de lives para comemorar seu 30º aniversário. O objetivo da companhia é celebrar junto com os Corretores de Seguros. O assunto da segunda live do dia foi “A automação de tarefas como estratégia para aumento de vendas”, com Albert Silva e Lenize Malheiros, executiva comercial da Quiver.

O objetivo do encontro foi dar direcionamento e dicas para os Corretores trabalharem no cotidiano, utilizando os sistemas da Quiver.. “Não adianta só vender, é preciso fazer a gestão e ter estratégias”, iniciou Albert.

Em seguida, Lenize apresentou algumas soluções que podem otimizar o trabalho dos Corretores. “Multicalcálculo não poderia faltar”, disse a executiva. Segundo ela, vivemos num mundo digital e os clientes esperam um retorno rápido dos Corretores. “O Multicálculo chegou para facilitar o processo”, enfatizou.

Os apresentadores também falaram sobre o sistema de Gestão da Quiver. Eles revelaram que, por experiência, sabem que os Corretores passam muito tempo no operacional e não conseguem se dedicar às vendas, e aí se encontra a importância de otimizar o processo de gestão. “São processos muito demorados que acabam deixando os Corretores sem tempo. Tempo é dinheiro. Um sistema de gestão ajuda demais”, destacou Albert.

Para Albert e Lenize, O Corretor que sabe utilizar o sistema de Gestão e Multicálculo, realiza muito mais vendas. “O próprio sistema traz informações para o Corretor vender mais”, disse Lenize.

Assista a live na íntegra e saiba mais sobre o sistema de Multicálculo e Gestão da Quiver:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN