Notícias | 15 de março de 2021 | Fonte: CQCS

Executivas da Wiz participam do programa ”Essas Incríveis Mulheres do Seguro

Nesta segunda-feira (15), a partir das 14h30, no canal da TV CQCS no Youtube, vai ao ar mais uma edição do programa  “Essas Incríveis Mulheres do Seguro”. As convidadas serão Carla Nabarrete, Diretora de Marketing e Tecnologia da Wiz, Francesca Bianco, Diretora Executiva da Wiz Benefícios e Stephanie Zalcman,  Diretora de Placement da Wiz Corporate. O encontro será mediado pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

O programa também será transmitido pelo Facebook, em uma transmissão ao vivo. Saiba mais sobre as executivas:

Carla Nabarrete, Diretora de Marketing e Tecnologia, é graduada em Administração pela Universidade Mackenzie e com MBA em Marketing pela FGV, possui mais de 20 anos de atuação em diversas indústrias, com passagens por empresas como Alpargatas, Intelbras, Siemens e Oi. Carla está na Wiz desde 2013 e atuou nos projetos mais relevantes da companhia. 

Francesca Bianco, Diretora Executiva da Wiz Benefícios, é Bacharel em Administração de Empresas pela FAAP, pós-graduada em Gestão de Vendas e Negociação pela FIA – Fundação Instituto de Administração, possui formação em Desenvolvimento de Liderança pela Fundação Dom Cabral e em PNL, pela Sociedade Brasileira de Programação Neolinguística, formando-se em 2019 no CEO FGV. Francesca possui mais de 11 anos de experiência e ao longo de sua carreira, atuou nas principais multinacionais do mercado de corretagem de seguros, bem como participou na construção da liderança e venda de empresa nacional referência em Saúde.

Stephanie Zalcman,  Diretora de Placement da Wiz Corporate, é formada em Direito pela FMU com extensão em Contabilidade e Finanças pela FGVPEC – SP e Business Management Programme Certificate pelo INSEAD, France, possui 15 anos de experiência no mercado de seguros ocupando posições executivas na Argo, Fairfax e JLT.

“Essas Incríveis Mulheres do Seguro”

“Essas Incríveis Mulheres do Seguro” é um bate papo com executivas bem sucedidas das empresas mantenedoras do CQCS, que compartilham suas vivências e visões para inspirar ainda mais mulheres a conquistar posições de destaque em suas carreiras. 

Nesta terça-feira (16), o time de executivas da MAG Seguros também confirmou presença. O bate-papo será com Carolina Silva, Diretora de Negócios Estratégicos, Patrícia Campos, Diretora de Gente & Gestão, e Karina Castro, Superintendente Comercial. Não perca!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN