Notícias | 17 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Ítalo Menezes

Erika Medici, CEO da AXA no Brasil, é confirmada como palestrante nos Painéis de Líderes do CQCS Insurtech & Inovação e participa do Protagonismo Feminino 2.0

Iniciativa que reúne os executivos mais importantes do Mercado de Seguros, o Painel de Líderes do CQCS Insurtech & Inovação 2024 contará com a presença da CEO da AXA no Brasil, Erika Medici. A executiva também participará do Protagonismo Feminino 2.0, com importantes lideranças femininas, como Raquel Reis, CEO da SulAmérica Saúde & Odonto e Patrícia Freitas, presidente e CEO da Prudential do Brasil, debatendo temas de relevância para o setor.

Graduada em Estatística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Erika Medici possui Mestrado em Estatística pela UFRJ e um MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Foi professora do Ibemec por mais de 10 anos.

Com 20 anos de experiência no Mercado de Seguros brasileiro já tendo atuado em diversas posições na cadeia de valor do setor, como precificação, processos, resseguros, estratégia digital, comercial e marketing, a executiva é CEO da AXA no Brasil desde 2020, estando à frente da implementação do plano estratégico 23-27, focado em crescimento e eficiência, com o objetivo de posicionar a empresa como líder de mercado em linhas comerciais prioritárias, além de aumentar de forma substancial o volume de apólices transacionadas e a capilaridade por meio de parcerias B2B2C.

As principais lideranças do Mercado brasileiro de Seguros já confirmaram presença no evento, que fomenta tecnologia e inovação em prol de uma sociedade mais e melhor protegida.

Para mais informações, visite o site do evento: www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN