Notícias | 24 de julho de 2018 | Fonte: Fenacor

ENS marcou presença no Brasesul 2018

A Escola Nacional de Seguros marcou presença no Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul 2018, realizado em Florianópolis (SC).
O presidente da Escola, Robert Bittar (que também é presidente em exercício da Fenacor), compôs a mesa solene de abertura do evento e mediou o painel que abriu o segundo dia de atividades, sobre a relação entre corretores de seguros e seguradoras.
À tarde, Bittar apresentou, junto com os diretores da Escola, Maria Helena Monteiro (Ensino Técnico) e Mario Pinto (Ensino Superior), projetos e resultados recentes da Instituição, durante o debate “Educação Continuada”.
Os executivos também abordam algumas novidades previstas para o segundo semestre, como o lançamento de um novo MBA, o Executivo em Negócios de Seguros, e a implantação da graduação Tecnólogo em Gestão de Seguros em São Paulo (SP).
Outras ações
Maria Helena Monteiro também esteve presente na Tarde das Mulheres, no primeiro dia do congresso, para ministrar a palestra “Mulheres Chefes de Família no Brasil – Avanços e Desafios”. A diretora apresentou os resultados da pesquisa homônima, desenvolvida pela Escola, sobre o cenário atual da participação feminina nos lares e na economia brasileira.
A Escola, que é uma das apoiadoras institucionais do evento, também contou com estande na feira do congresso, para divulgação de produtos e serviços educacionais, venda de publicações e ações de relacionamento.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN