Notícias | 15 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

ENS e Sincor-CE discutem desenvolvimento e inovação para o Mercado de Seguros 

Em continuidade à série de encontros estratégicos com líderes dos Sindicatos Estaduais dos Corretores de Seguros (Sincors), na última quarta-feira (10), o presidente da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Lucas Vergilio, reuniu-se com Fernando Dantas, presidente do Sincor-CE. Na ocasião, os executivos discutiram pautas relevantes para o desenvolvimento do Mercado de Seguros do Ceará. 

Durante o encontro, Lucas Vergilio ressaltou a importância da inclusão de estratégias para promover o crescimento e a inovação do mercado local. “Esses encontros com os presidentes dos Sincors são fundamentais para estreitar laços, compartilhar ideias e fomentar projetos que beneficiem os corretores, o setor de seguros e a comunidade das mais diversas regiões”, afirmou 

Fernando Dantas expressou seu entusiasmo com o potencial de cooperação entre o sindicato e a ENS. “Estamos comprometidos em promover iniciativas conjuntas que visem ao desenvolvimento da indústria de seguros, oferecendo programas educacionais de excelência aos corretores de seguros do nosso estado”, disse.

Além dos presidentes, também participaram do encontro os dirigentes da ENS, Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino), Paola Casado (diretora Administrativo-Financeira), Luiz Mattua (superintendente de TI, Marketing e Vendas) e Marcelo Rocha (assessor da Presidência). 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN