Notícias | 18 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Empresa americana de telemetria que recebeu 500 milhões de dólares do Softbank palestra no CQCS Innovation

Bill Powers, Fundador e chefe executivo da Cambridge Mobile Telematics, empresa que recebeu investimento de 500 milhões de dólares do Softbank, será uma dos palestrantes da quarta parada do CQCS Innovation Latam, que acontecerá no próximo dia 30 de setembro, a partir das 17 horas. O evento, que tratará sobre “Seguro De Automóveis Para As Próximas Gerações”, contará com tradução simultânea para português e espanhol.

Formado na Boston University e com sua grande experiência no mercado, Bill desempenhou um papel de grande relevância na construção e no gerenciamento de várias organizações de sucesso, como Swoop, onde atuou como Vice-presidente executivo de desenvolvimento estratégico; e traffic.com, como Membro do Conselho Executivo.

A Cambridge Mobile Telematics (CMT) é a líder mundial em telemática móvel e análise comportamental e utiliza dados de smartphones para analisar o comportamento de motoristas. Ela é responsável pelo desenvolvimento de plataformas como DriveWell e Safest Driver, que ajudam condutores a melhorarem sua performance no volante.

Desde o lançamento do primeiro produto em 2012, a CMT se tornou a provedora líder mundial de telemática e análise para seguradoras, compartilhamento de transporte e frotas. A empresa já recebeu US $ 500 milhões do Vision Fund da SoftBank, maior arrecadação de dinheiro para qualquer startup de tecnologia, em Massachusetts, até então.

Bill é reconhecido como um líder em mídia e tecnologia emergentes, também atua como presidente da Fundação Luke Vincent Powers, que criou em memória de seu filho, Luke.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através do link: https://cqcsinnovation.com/?lang=pt-br

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN